Ao contrário de sua personagem, a atriz fala sobre como vai na contramão das badalações e superexposição: 'Prefiro ficar em casa'
A excêntrica Vic Garcez é figurinha fácil nas festas das altas rodas (Foto: Fábio Rocha / TV Globo) |
Camaleoa. Esse seria o termo que melhor define Vera Holtz, que volta à TV para viver mais uma personagem que, com certeza, vai dar o que falar. Em um bate-papo superdescontraído sobre seu trabalho em O Rebu, a atriz esbanjou simpatia com a equipe do Gshow.
Em sua última novela, Saramandaia, Vera encarou um processo de caracterização complexo e demorado. Agora o desafio é outro. Mas a atriz está acostumada à entrega. "A Dona Redonda foi uma experiência incrível! A equipe estava junta ali, fazendo uma pessoa de verdade. Já com a Mãe Lucinda (Avenida Brasil), a parte visual não era tão difícil, mas sim o espírito de abandono psicológico em que eu precisava me colocar. Já a Vic, de O Rebu, não segue um padrão... A minha preparação é no feeling. Ela é muito viajada, jetsetter, international, high-low", diverte-se já entrando no clima de alta sociedade da personagem.
A viúva Vic Garcez será uma presença requisitadíssima nos eventos mais disputados pelos ricaços da trama. Entretanto, Vera Holtz diz que seu tempo de grandes festas já passou: "Já fui bastante, mas hoje em dia, não. Acho esse universo muito interessante, mas agora prefiro ficar mais em casa, sem grandes exposições. Gosto de encontros pontuais".
Fonte: gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário